- O longo prazo é imbatível e impecável.
- Nada gera mais dinheiro do que educação, cordialidade e transparência.
- Cada um dos seus trabalhos, dos menores aos mais populares, é um vendedor da sua imagem, carreira, produtos e serviços.
- Boas escolhas são feitas com atenção. As melhores escolhas são feitas com atenção e intuição.
- Design [também] pode ser o que o cliente quer, mesmo que você tenha SIRICOTICOS com o que acha que seja ou deva ser.
- A distância entre você fazer o melhor que pode e não fazer o que os outros estão pedindo mora sempre no quanto estamos descansados e conscientes do que realmente importa.
- Alguns trabalhos que precisam de 5 dias podem ser feitos em 1. Ou 2.
- Publicidade e propaganda é muito legal, mesmo quando a sua realidade é distante do mundo deste mercado profissional.
- Ter um emprego, ter um trabalho, ser empregado, e trabalhar, são quatro coisas absolutamente diferentes. E é por isso que tanta gente sofre com seus empregos, trabalhos e os sentimentos inerentes. E conviver com pessoas que sabem, é divertido.
- Excelência, além de ser um hábito, é uma das melhores réguas para a satisfação pessoal.
- Ninguém se importa com quem você é e o que realmente faz. E tem sempre alguém olhando para tudo que você aparenta ser e fazer, mesmo sem se importar. Basta reparar se você investe o seu tempo sendo mais quem faz ou quem olha…
- A incompetência é um dos melhores motores para o progresso.
- Riqueza não é ter dinheiro ou cargos, é acessar alguns produtos, serviços, e experiências, e se satisfazer com eles, ao invés de ficar pensando no quanto pode ser maior, melhor, diferente.
- Pobreza não é falta de dinheiro, é a arrogância de julgar o mundo sem ao menos ter os próprios detalhes da vida e da carreira / profissão as mais impecáveis que conseguir deixar, manter e resolver.
- A melhor maneira de lidar com psicopatas corporativos é deixá-los falando sozinhos.
- Não é uma frase completa.
- Uma carreira privada e discreta é uma carreira feliz.
- As situações e pessoas pelas quais realmente vale a pena comprar brigas, em 99% das vezes, não estão nos locais onde trabalhamos / temos um emprego e vivemos a nossa carreira.
- Entre trabalhar para viver e/ou viver para trabalhar, é possível trabalhar e viver. Mesmo com o mundo (do nosso redor) nos pressionando para misturarmos e confundirmos quem somos com os cargos que exercemos e os títulos que recebemos.
- Por isso, se você não sente orgulho da sua carreira [e tanto faz quantas vezes ela mudou o que ela significa agora], é o mesmo que dizer que um grande tempo da sua vida foi inútil.